Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova atualização de GTA Online traz carro dos anos 70 e experiência dobrada

A Rockstar Games continua adicionando conteúdo em GTA Online, a porção multiplayer de GTA V, anunciando novidades para essa semana no jogo. Além de um novo carro, inspirado nos modelos dos anos 70, a atualização trará novas missões, e GTA$ e RP em dobro.

A primeira grande novidade da semana em GTA Online é a inclusão do carro Declasse Tulip, potente veículo que lembra muito o design dos possantes veículos dos anos 70. Ele poderá ser comprado exclusivamente na Southern San Andreas Super Autos. Outra novidade são as missões Pequenos e Furiosos, que trazem o espírito dos primeiros games da série, com uma perspectiva alternatante e panorâmica, colocando carros batalhando uns contra os outros.

A atualização ainda traz a missão Madrugando, em que você deve pular de um paraquedas no meio da noite, caindo em um fogo cruzado e usando visão térmica e noturna para encontrar e executar seus inimigos. Outra missão colocará os jogadores em uma corrida frenética no controle de um Ruiner 2000 tentando alcançar um alvo distante.

O update semanal de GTA Online ainda possibilita ganhar mais dinheiro e experiência em algumas missões específicas, que até o dia 21 de janeiro, terão GTA$ e RP dobrados. A atualização de GTA Online já está disponível no PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Jan, 2019 - 01:44

Comentários