Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2: devs prometem ouvir atentamente a comunidade de fãs

Em meio a um ano repleto de lançamentos do estilo "games como serviço", The Division 2 busca se diferenciar usando a experiência de seu time de desenvolvimento. Em uma entrevista ao site Dual Shockers, a equipe responsável pela sequência prometeu usar o que aprendeu com o jogo anterior para criar uma experiência guiada pelas reações e vontades da comunidade.

Imagem

"Acredito que estabelecemos um precedente com o game original que é importante prestar atenção às pessoas jogando, e que estamos aqui para oferecer um serviço", afirmou Terry Spier, da Red Storm Entertainment. "Vamos prestar atenção, e temos planos estabelecidos, e temos recursos reservados para fazer algumas coisas que não planejamos baseado nas respostas, então todos podemos seguir em frente e ser felizes".

Primeiro ano já está planejado

O primeiro The Division teve um suporte bastante intenso, que se estendeu por dois anos após seu lançamento. Não somente a Ubisoft lançou DLCs pagos para o game, como trabalhou em uma reformulação completa de seus sistemas que garantiu uma sobrevida para o jogo muito além de seu lançamento.

Imagem

Em 2019, a desenvolvedora já tem um ano de atualizações gratuitas planejadas para The Division 2, incluindo as raids para 8 jogadores prometidas por ela. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 15 de março de 2019, sendo que seu Beta fechado deve rolar ainda em fevereiro deste ano.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Jan, 2019 - 00:19

Comentários