Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DiRT RALLY 2.0 mostra corridas repletas de adrenalina no novo trailer gameplay

Novos eventos e carros rallycross oficiais.

A Codemasters apresentou um novo trailer promocional para DiRT Rally 2.0 onde te mostra a emoção e adrenalina que encontrará no seu novo jogo.

Além da intensidade e entusiasmo destas corridas, o novo vídeo mostra eventos da FIA World Rallycross Championship que estarão presentes em DiRT Rally 2.0.

A Codemasters revelou que DiRT Rally 2.0 chegará com oito pistas do campeonato de 2018 e algumas delas representam novos locais para a série: Mettet, Silverstone e Circuit de Barcelona - Catalunha.

Para estes eventos, contarão com quatro classes de carros rallycross, desde os Super carros, RX2, RX Super 1600s e RX Crosskarts.

Paul Bellamy, Vice Presidente Sênior da IMG Motorsports, diz que a parceria com a Codemasters é uma oportunidade para inspirar "uma nova geração de condutores RX em todo o mundo" através da comunidade da Codemasters.

"Com o lançamento de DiRT Rally 2.0, que apresenta oito pistas FIA World Rallycross, somos capazes de dar aos jogadores mais conteúdo rallycross de classe mundial que coloca os fãs no coração da ação."

DiRT Rally 2.0 chegará às lojas dia 26 de Fevereiro e terá mais conteúdos da FIA World Rallycross após o lançamento.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Jan, 2019 - 08:25

Comentários