Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2 terá 3 Dark Zones e modos PvP por equipes

Várias novidades e alterações pensadas para a tornar mais apelativa.

The Division 2 recebeu mais dois vídeos da Ubisoft.

Depois do trailer dedicado à história, onde foi possível ver algumas das principais temáticas do jogo, a Ubisoft apresenta dois trailers focados no multi-jogador.

"Uma experiência envolvente e realista", é assim que a Ubisoft descreve The Division 2 - incluindo os seus modos multi-jogador.

Em Washington conhecerá novas zonas desoladas onde os modos PvE e PvP se misturam. Existem 3 Dark Zones que suportam até 12 jogadores por zone e todas elas oferecem paisagens singulares com oportunidades de jogo específicas.

O perigo é elevado, mas as recompensas estão à altura. Tal como no primeiro, poderão descobrir itens e equipamento que precisa ser evacuado antes de ser usado, mas terá de escapar aos agentes rogue (que atacam outros jogadores).

Encontrar o "equilíbrio entre risco e recompensa," é como a Ubisoft descreve a entrada na Dark Zone.

No primeiro vídeo que podem ver abaixo, a Ubisoft fala ainda dos diferentes modos de Conflict - os modos PvP.

Skirmish e Domination são os principais modos do PvP onde equipes de agentes tentam derrotar os adversários para obter EXP e itens para melhorar o seu personagem.

Além desta perspectiva sobre as novidades nas Dark Zones e modo PvP de The Division 2, a Ubisoft te apresenta um segundo vídeo com um olhar expandido às opções PvP que encontrarão.

The Division 2 chegará às lojas dia 15 de Março de 2019.



Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Jan, 2019 - 04:14

Comentários