Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watchmen: Veja as primeiras imagens da nova série da HBO

Conheça o visual dos heróis e parte da trama da nova série de Watchmen

A HBO tanto prometeu, e finalmente tivemos nosso primeiro vislumbre sobre a vindoura série do universo de Watchmen. Apesar de não termos um trailer propriamente definido, foram apresentadas as primeiras imagens da produção durante a premiação dos Golden Globes que ocorreu no inicio do mês.

Durante o evento foram divulgadas algumas imagens, que você pode conferir abaixo:



Infelizmente não há detalhes o suficiente para termos noção do que a série trará. Além disso, parece que Rorschach é o único personagem que conseguimos identificar com propriedade – graças ao esboço da máscara.

No momento, Watchmen segue ainda sem data de lançamento estipulada. Segundo o showrunner Damon Lindelof, a nova produção episódica será uma espécie de "remix" da obra de Alan Moore. Mas, ainda não sabemos o que esperar disso tudo. Pelo que sabemos – e vimos – a produção tem tantas chances de dar certo, quando dar errado.

É difícil definir se o visual inicial dos personagens será de fato o definitivo. Isso porque, até mesmo Rorschach passa por "mudanças" em sua máscara. Além dele, Ozymandias, Coruja e o Comediante também mudam de aparência ao longo da obra. Nos resta então aguardar por maiores novidades – e um possível trailer, que já deve estar a caminho.

Fonte: DiscussingFilm

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Jan, 2019 - 03:31

Comentários