Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vaza trailer de um jogo de luta dos Power Rangers para consoles e PC

Power Rangers pode receber novo jogo de luta para consoles e PC este ano

Mighty Morphin Power Rangers é o tipo de série que não precisa de introduções. Por muitos e muitos anos, os Rangers foram sinônimo de entretenimento no Brasil, e além de renderem filmes e diversas temporadas, houveram também jogos produzidos para a franquia.

Mas com o tempo, os Power Rangers se limitaram ao formato Mobile de jogo – ou até mesmo a um estilo mais simples. Por exemplo, o último lançamento para os consoles ocorreu em Janeiro de 2017. Mas isso não impediu que a franquia de se reerguer, e este ano, podemos ter um novo título a caminho.

Segundo um vídeo do YouTube – aparentemente vazado através do DiscordPower Rangers: Battle for the Grid chegará em 2019. O título é uma promessa de fighting game – com estilo similar ao de Fighting EX Layer, por exemplo – que colocará os Rangers um contra os outros. Confira:



Todo o trailer em si parece extremamente verídico, e a presença do famigerado "Ranger Verde" denota credibilidade. Entretanto, ainda não há confirmações de que o game será realmente lançado.

Segundo informações posteriores, sua chegada está prevista para Abril deste ano. Power Rangers: Battle for the Grid supostamente contará com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Jan, 2019 - 03:09

Comentários