Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monster Hunter World: crossover com The Witcher 3 começa em 8 de fevereiro

Monster Hunter World está completando 1 ano de vida, e segue recebendo novos conteúdos. A bola da vez é um evento crossover temático, que irá trazer ao universo do game um sujeito que manja de caçar monstros: Geralt of Rivia, o Witcher!

Se ainda não viu, relembre abaixo o trailer que apresenta a novidade, e a gente conversa mais sobre ela na sequência:



Como pudemos ver acima, um portal interdimensional irá tirar Geralt de seu mundo e jogá-lo no universo de Monster Hunter World. A Capcom não entrou em muitos detalhes sobre o conteúdo, mas a CD Projekt Red adiantou que o evento contará com quests temáticas, e que Geralt irá utilizar "seu estilo de luta característico, misturando espadas, magias e equipamentos para caçar monstros".

Ryozo Tsujimoto, o produtor de Monster Hunter World, por sua vez, afirmou que "este evento colaborativo é realmente único porque mistura a jogabilidade de Monster Hunter: World aos elementos de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt para criar uma experiência realmente nova que achamos que vai agradar aos fãs de ambas as séries".

Considerando a popularidade de ambos os jogos, estamos bem curiosos para ver como esse crossover irá funcionar! Se você também está, fique de olho, pois o conteúdo é gratuito, e chega em 8 de fevereiro ao PS4 e ao Xbox One. Nos PCs, o evento ainda não tem data para começar.

P.S. Vale ressaltar que recentemente Geralt já deu um pulinho em outro jogo — SoulCalibur VI. Clique aqui e confira nossa análise.

(Via: Destructoid)

Fonte: Arkade

Comentários

18 Jan, 2019 - 01:01

Comentários