Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Breaking Bad pode ganhar jogo de “construção de império”

Breaking Bad, uma das melhores séries de TV de todos os tempos, nunca se aventurou pelo mundo dos games. Mas pode ser que isso mude em breve: há rumores de que um jogo de "construção de império" baseado na obra da AMC pode estar em desenvolvimento!

A informação é do The Hollywood Reporter. Segundo o site, a FTX Games já está trabalhando em um jogo licenciado para a série, que teria uma vibe de management simulator ao estilo dos Tycoons — mas aqui, voltada para o crime e a construção de um império de produção e distribuição de drogas.

O jogo já teria até um suposto título: Breaking Bad: Criminal Elements. Nosso personagem não seria Heisenberg, mas um novato no mercado, que deve derrubar a concorrência do tráfico de metanfetamina, seja por preços mais baixos, seja eliminando a concorrência.

O lado bom é que, segundo a matéria, o criador da série, Vince Gilligan, aprovou o projeto, e afirmou que a história que está sendo desenvolvida envolve personagens importantes da série, como Walter White, Gus Fring e Jesse Pinkman.

Imagem

O lado "ruim" é que o tal game deve ser um mobile game free-to-play, o que nos leva a crer que ele pode estar mais interessado em engajar jogadores casuais — e oferecer microtransações — do que em oferecer uma experiência densa e aprofundada em termos de management ou mesmo de história, afinal, o foco de jogos F2P geralmente é a recompensa imediata, não o seguimento de uma narrativa muito elaborada.

Nenhuma screenshot foi mostrada, nem nenhum detalhe de gameplay, então, ainda está cedo para formarmos opiniões. Na verdade isso ainda deve ser encarado como rumor, mas se o jogo de fato está sendo produzido, mais informações devem pintar em breve. A gente vai ficar de olho, e te avisa de qualquer novidade! ;)

P.S. Vale ressaltar que outra série com temática "drogada" já está com seu próprio game engatilhado: Narcos: Rise of the Cartels será um jogo de estratégia por turnos, onde poderemos assumir o lado da polícia ou da trupe de Pablo Escobar.

(Via: The Hollywood Reporter)

Fonte: Arkade

Comentários

18 Jan, 2019 - 00:38

Comentários