Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision está sendo investigada por fraude após divórcio com a Bungie

Pouco após anunciar que está se separando da Bungie, a Activision Blizzard começou a ser investigada por suspeitas de fraude. Investidores da companhia estão preocupados que os diretores da companhia e alguns de seus executivos podem estar envolvidos com fraudes na venda de ações e outros tipos de atitudes ilegais.

"Em 11 de janeiro, a Companhia esclareceu que vai se separar de seu parceiro de design e desenvolvimento Bungie, Inc., que vai assumir todos os direitos de publicação e responsabilidades pela franquia ‘Destiny’", afirmou um documento divulgado pela The Pomerantz Firm, responsável pela investigação. "Após o anúncio, os preços das ações da Activision caíram drasticamente".

O processo de transição que deve afetar Destiny e Destiny 2 já está em processo e, com ele, a Activision Blizzard afirma que não prevê ter qualquer lucro ou perda com a franquia no ano fiscal de 2019. Atualmente a companhia passa por uma pequena reformulação interna, tendo indicado recentemente novos chefes para a Activision, Blizzard e King.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jan, 2019 - 00:09

Comentários