Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MOD Multiplayer de Skyrim esta próximo do lançamento

O MOD Multiplayer de Skyrim está prestes a entrar em beta fechado, assim se tornando mais próximo de você e mais sete amigos a oportunidade de explorar Tamriel acompanhado. Os desenvolvedores dizem que o beta fechado não vai durar muito, e um aberto será virá logo em seguida.

É importante ter em mente que eles disseram que o MOD estava quase pronto em 2017.

"Nenhuma data está definido" para o beta fechado, disseram no sábado dia 12. E o open beta será anunciado "potencialmente uma ou duas semanas após o fechado".

O MOD Multiplayer funcionara como seria de esperar, montar seu grupo e fazer de tudo o que você faria normalmente. Quests, dragões, jogar queijos morro abaixo... tudinho. Bem, você não poderá realmente soltar itens no chão, usar recipientes compartilhados ou participar das facções.

Nesse aspecto os desenvolvedores, se limitaram ao senso comum exemplificando atraves de um outro MOD. Ele deve funcionar com qualquer coisa que as pessoas tenham feito utilizando o Kit de Criação.




Mais detalhes podem ser encontrados em seu canal do Youtube.

Bethesda se opôs aos servidores do MOD usarem a Steam, por algum motivo, então você não será capaz de baixa-lo pela oficina da Steam. Mas ele possuirá um Launcher próprio.

Fonte: Old/Reddit

Comentários

15 Jan, 2019 - 21:02

Comentários