Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

13 Coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O nosso herói favorito está de volta!

Depois de uma exibição prévia na CCXP 2018, finalmente podemos conferir o primeiro trailer Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico Marvel.

Em seu segundo filme, vemos o herói enfrentando o icônico vilão Mystério, além de viajar pela Europa e ganhar novos uniformes. Reunimos alguns detalhes que podem ser observados no trailer, você notou mais algum?



O trailer

Caso não tenha assistido ao trailer, confira no player ao lado.

Confira também a versão dublada e americana aqui.

Imagem

Amigão da vizinhança

Logo no início do trailer, vemos o Homem-Aranha sendo agraciado com um cheque que reconhece suas boas ações na cidade de Nova York.

Ao que parece, o Aranha realmente se tornou o "Amigão da Vizinhança" e até mesmo a Tia May está feliz com isso. Vemos que o fato de May ter descoberto a identidade super-heroica de Parker no filme anterior não afetou o relacionamento entre os dois, pelo contrário, ela agora o apóia.

Vale lembrar que a cena em que Peter é visto de costas, com o traje de Homem-Aranha com vários repórteres na frente é uma imagem clássica desde a Guerra Civil nos quadrinhos, quando o herói revelou sua identidade para o mundo.

Imagem

Tia May e Happy

Na mesma cena em que Parker recebe o cheque, vemos que Happy Hogan, chefe de segurança de Tony Stark, também está presente na cerimônia, mas não para prestigiar o Aranha.

Vemos Hogan flertando com a Tia May, que pelo que parece, corresponde à cantada, deixando Peter extremamente desconfortável. Diferente das adaptações cinematográficas anteriores, a nova May parece ter superado a morte do Tio Ben e quer seguir em frente com a sua vida.

Imagem

Viagem à Europa

Cansado de todas as loucuras que lhe aconteceram desde que ganhou seus poderes aracnídeos, Peter resolve dar um tempo em sua vida super-heróica e fazer uma viagem pela Europa com seus amigos.

Essa será a primeira vez que temos um filme do herói onde ele sai dos Estados Unidos. Anteriormente, o Aranha viajou para Alemanha a convite de Tony Stark, para ajudar a deter o Capitão América.

Imagem

"Esqueceu o Traje"

Como vemos no trailer, Peter decide não levar seu traje para a viagem. Contudo, no trailer internacional podemos ver que a Tia May não deixou o jovem ir para a Europa seu sem traje.

Imagem

Maleta

Na mala que Peter está levando para a Europa, temos as iniciais B.F.P., indicando que ela pertencia a Benjamin Parker, o Tio Ben.

Imagem

Peter e Michelle

Durante a viagem, vemos Peter se aproximando de Michelle, que diferente do primeiro filme, parece estar mais extrovertida e descobrindo sua própria beleza.

Ao contrário dos filmes anteriores, o novo interesse amoroso de Peter Parker não será retirado diretamente dos quadrinhos, já que parece que Michelle será mais uma junção de diversas personagens, tais como Mary Jane e Gwen Stacy.

Imagem

Traje fornecido pela S.H.I.E.L.D.

Em dado momento da viagem, vemos Peter se encontrando com Nick Fury, antigo diretor da S.H.I.E.L.D., que o recruta para uma missão especial.

Fury diz que a Europa está sendo atacada por criaturas elementais gigantescas e que Peter poderia ajudar a detê-las. Fury lhe fornece um novo traje, que (provavelmente) serve para esconder a identidade de Parker e evitar ligações com a aparição do Aranha na Europa.

Batizado de "traje furtivo", a roupa claramente é inspirada pela versão Noir do Aranha, mas também nos remete ao clássico uniforme preto que, posteriormente, originou o Venom.

Imagem

Os Elementais

As criaturas descritas por Fury aparecem brevemente no trailer causando destruição por onde passam, Como dá para notar, cada uma possui um poder específico baseado nos quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar).

Nos quadrinhos, os elementais são seres de outra dimensão, chamados Fogo do Inferno, Hidron, Magnum e Zefir, que vieram à Terra para expandir seus domínios através do controle dos quatro elementos da natureza.

Imagem

Mystério

Antes de se tornar o vilão que conhecemos, Quentin Beck também será recrutado por Nick Fury para ajudar a combater os monstros elementais na Europa, o que significa que, inicialmente, ele será visto como um herói.

Nas rápidas cenas em que vemos o Mystério em ação, podemos notar que ele terá habilidades bem similares às dos quadrinhos, que através de truques cinematográficos, lhe permitem voar e soltar raios de energia.

Imagem

Mystério com capacete

Através de algumas imagens dos bastidores, pudemos ver um pouco do traje do Mystério, porém ele aparecia sem capacete, o que fez com que alguns fãs pensassem que o icônico "capacete de aquário" do personagem não seria usado nos cinemas, mas o trailer confirma que o vilão usará um traje extremamente fiel ao dos quadrinhos.

Podemos ver brevemente Mystério com o "capacete de aquário", que assim como nos quadrinhos, também é preenchido com fumaça para esconder a identidade de Quentin Beck.

Imagem

Novo traje

Além do traje fornecido pela S.H.I.E.L.D., o Aranha também aparece com uma nova versão de seu traje tradicional, que lembra bastante o traje do Homem-Aranha Superior dos quadrinhos.

Através de imagens dos bastidores, pudemos ver que o herói deixa de lado a cor azul da roupa para dar lugar ao preto, porém não sabemos a origem do novo traje, que também pode ter sido fornecida por Nick Fury ou por Tony Stark.

Imagem

Fã número 1

Por mais que Flash Thompson deteste Peter Parker, ele ama o Homem-Aranha e o trailer mostra isso muito bem.

Nos quadrinhos, Thompson era o maior fã do Aranha na época do colégio, chegando ao ponto de fundar o primeiro fã-clube do herói. Flash era totalmente contra as publicações do Clarim Diário que falavam coisas negativas sobre o herói.

Em uma das histórias do herói, vimos o Mystério armando para o Aranha e o incriminando, mas Flash mostrou seu apoio ao herói e afirmou publicamente que não era o Homem-Aranha de verdade que estava cometendo atos criminosos. Será que o novo filme do herói terá uma trama parecida com essa?

Imagem

Antes ou depois de Vingadores: Guerra Infinita?

Curiosamente, o trailer não nos dá qualquer indício sobre em qual período de tempo o filme se passa, já que isso seria um spoiler enorme de Vingadores: Ultimato.

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos tanto o Aranha, quanto Nick Fury, perecer após o estalar de dedos de Thanos, contudo, é provável que o herói seja revivido em "Ultimato", mas até o momento, não dá para saber se os eventos de seu novo filme solo serão antes ou depois de "Guerra Infinita".

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Jan, 2019 - 14:55

Comentários