Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Games | Confira os lançamentos da semana (de 14 a 20 de janeiro)

O período de marasmo terminou e, nesta semana, o ano efetivamente começa para os gamers. Prova disso é a chegada de uma série de lançamentos de peso para todas as plataformas, o que inclui também o aguardado retorno de franquias que deixaram saudades e carregam uma grande base de fãs. Para eles, finalmente, é hora de sorrir.

A felicidade já começa nesta terça-feira, 15 de janeiro, quando a Capcom libera a atualização de Onimusha: Warlords. Disponível para PC e consoles, esta nova versão do game lançado originalmente em 2001 para o PS2 traz de volta a velha franquia de ninjas, com uma jogabilidade baseada na da série Resident Evil e gráficos que, ao mesmo tempo, trazem o caráter do passado mas chegam preparados para uma nova geração.

E falando nisso, é hora de Travis Touchdown ser maluco em uma nova plataforma. Nesta sexta (18), chega às lojas Travis Strikes Again: No More Heroes, o terceiro game da cultuada e tresloucada série da Grasshopper Manufacture. Mais uma obra de Suda51, o título coloca protagonista e vilão dentro de um mundo digital, se enfrentando em uma série de minigames baseados em pérolas do mundo indie.

Por fim, é hora de dominar os céus novamente com Ace Combat 7: Skies Unknown. Um dos grandes destaques da Bandai Namco para este começo de ano, o título também marca um bom retorno para a franquia, deixando de lado alguns de seus problemas do passado e apostando no enredo e um estilo mais sóbrio, que tem agradado aos fãs de longa data.

Merece citação, ainda, a chegada do terceiro episódio de The Walking Dead: The Final Season. O capítulo chega, também, em 15 de janeiro, marcando o retorno tão aguardado de um game que havia sido cancelado após a falência de sua desenvolvedora original, a Telltale Games. O título, agora, vive pelas mãos da Skybound Games, que é do criador original dos quadrinhos, Robert Kirkman.

Confira a agenda completa de lançamentos da semana, lembrando sempre que disponibilidades regionais podem ser alteradas sem aviso prévio e são de responsabilidade de seus distribuidores:

15 de janeiro

 
  1. Onimusha: Warlords (PC, Switch, PS4, Xbox One)
  2. The Walking Dead: The Final Season Episode 3 – Broken Toys (PC, PS4, Xbox One, Switch)
  3. Vane (PS4)


17 de janeiro

 
  1. Yakuza 4 (PS4)
  2. YIIK: A Postmodern RPG (PC, Switch, PS4)


18 de janeiro

 
  1. Ace Combat 7: Skies Unknown (PC, Xbox One, PS4)
  2. Travis Strikes Back: No More Heroes (Switch)


Fonte: Canaltech

Comentários

14 Jan, 2019 - 14:01

Comentários