Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dos criadores de Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice ganha novo gameplay



A desenvolvedora From Software ganhou renome com a franquia Souls, mas está trazendo uma nova IP para 2019: Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo de samurai apresentado na E3 do ano passado cada vez mais próximo de ser lançado e a revista Game Informer publicou recentemente novas imagens de gameplay com o título.

Imagem

Apesar de ter apenas dois minutos, o vídeo de gameplay mostra algumas das mecânicas que teremos em Sekiro, além de seus gráficos e ambientação. Assim como acontece em Dark Souls, o jogo exigirá muita estratégia durante o combate. Além disso, o jogador também contará com alguns instrumentos que poderão auxiliar não apenas na movimentação, mas também em combate, como é o caso do gancho com corda utilizado pelo protagonista.

Imagem

Além de ter revelado um novo gameplay, a Game Informer também trouxe novas informações sobre o desenvolvimento do game em sua matéria principal, incluindo decisões da equipe sobre os caminhos escolhidos para o game.

Você pode conferir a cobertura completa da Game Informer aqui. Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Adrenaline

Comentários

14 Jan, 2019 - 13:46

Comentários