Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cuidado com spoilers! Resident Evil 2 Remake já foi vasculhado por dataminers

Arquivos de Resident Evil 2 Remake caem na net, mostrando informações importantes sobre o game

A chegada da demonstração de Resident Evil 2 Remake para o público veio com uma certa preocupação. Muitos imaginaram que, possivelmente, os famigerados "dataminers" – conhecidos por vasculharem arquivos dos jogos no PC – desvendariam os mistérios do game antes mesmo de seu lançamento.

E para o infortúnio daqueles que queriam ficar longe de spoilers, o que previmos aconteceu.

Dataminers vasculharam os arquivos da demonstração, e já publicaram uma lista de componentes que incita as surpresas da mesma. Em alguns fóruns é possível encontrar listas com todos os cenários, personagens do jogo e mais. Infelizmente essa é uma prática comum, e inclusive justifica o motivo da Capcom adiar tanto a demonstração do jogo.

Em suma, há diversas informações divulgadas pelos quatro cantos da internet.

Ainda não há como saber o que faz parte do conteúdo apenas da demonstração, e o que está no jogo final. Entretanto, até mesmo os detalhes de cada campanha foram divulgados.

Sendo assim, aqueles que estão ansiosos por Resident Evil 2 Remake estão sujeitos a receberem informações que – provavelmente – não queriam. Mas o jogo já está muito próximo de seu lançamento, visto que chegará às lojas no dia 25 de Janeiro, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Nós não divulgaremos por aqui nenhuma das informações referentes ao vazamento, e tampouco links com tais detalhes.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jan, 2019 - 13:37

Comentários