Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLC gratuito que traz Geralt de Rivia para Monster Hunter World chega em fevereiro

O crossover entre Monster Hunter World e The Witcher 3: Wild Hunt finalmente tem uma data para acontecer. Segundo um anúncio da Capcom, o DLC gratuito que trará Geralt de Rivia para o jogo de caçar monstros será lançado em 8 de fevereiro no PS4 e Xbox One, com o update chegando posteriormente no PC.

Anunciada no ano passado, a parceria com a CD Projekt Red trará o protagonista da franquia The Witcher e novas missões para o game. Para a alegria dos fãs do personagem, o dublador Doug Cockle também fará a voz de Geralt em Monster Hunter.



Vencedor do prêmio de melhor RPG no The Game Awards, Monster Hunter World é um dos maiores sucessos da franquia. Desde o lançamento, a Capcom vem dando suporte não apenas com eventos temporários simples, mas também com parcerias com outros jogos, incluindo Final Fantasy XV e Assassin's Creed.

A colaboração com The Witcher 3 também é algo que estava na cara que ia acontecer. Além da temática dos games ser próxima, a CD Projekt está bastante aberta com a franquia e recentemente também colocou Geralt no elenco de lutadores de Soulcalibur 6.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

12 Jan, 2019 - 11:38

Comentários