Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Analista mostra motivos capazes de fazer o Xbox vencer o Playstation na próxima geração

Ao que parece o Xbox sairá na frente na corrida da próxima geração de consoles

A próxima geração de consoles já está "dobrando a esquina". Tanto o Xbox quanto o Playstation já prepararam caminho para o próximo hardware. Enquanto a chegada destes vindouros consoles não acontece, os analistas de plantão apresentam suas previsões sobre quem ganhará a corrida da próxima geração.

Dito isso, um recente relatório da analista Jessica Conditt mostra que o Xbox tem tudo para dominar o cenário da próxima geração de consoles. Conditt diz que os primeiros anos de vida do Xbox One foram turbulentos, no entanto, sua retomada durante este período até então é algo fenomenal. Sobretudo, a marca com toda a bagagem que vem carregando e suas recentes façanhas fará toda a diferença no futuro.

"Quando o Xbox One foi lançado, foi um desastre, focando mais em recursos em geral do que em games matadores. Além, de uma conexão sempre ativa com a Internet, que depois foi rejeitada em meio a reclamações. Desde então, foram cerca de cinco anos, dois lançamentos de console de última geração e um novo gamepad para a marca estar de volta. O Xbox está prestes a decolar. E pode muito bem começar com a E3 2019, já que a Sony se afastou do evento comercial."


Em suma, a marca Xbox tem as "cartas na manga" para iniciar a próxima geração de consoles com tudo. Seja na compra dos novos estúdios, seja nos recentes rumores da inclusão de mais dois tipos de hadwares. Desta forma, a próxima geração de consoles pode – SIM – ser um ótimo cenário para marca por tudo que ela vem plantando até então.

Mas e você, quem vencerá a disputa da próxima geração de consoles? Deixa sua opinião nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Jan, 2019 - 16:38

Comentários