Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

What Remains of Edith Finch já está gratuito na Epic Games Store

Como forma de atrair consumidores para sua loja de games, a Epic já distribuiu games como Subnautica e Super Meat Boy gratuitamente durante tempo limitado. Agora, é a vez de você poder jogar What Remains of Edith Finch sem pagar nada por isso: desde a última quinta-feira (10), o game está gratuito na Epic Games Store.

Imagem

Você tem até o dia 25 de janeiro para adicionar o jogo em sua conta, sendo que ele ficará por lá eternamente sem nenhum custo futuro. A estratégia da Epic é que, ao convencer as pessoas a montar uma biblioteca na loja, elas vão se acostumar a usá-la e podem passar a pagar por outros títulos que chegam lá — especialmente os exclusivos, como The Division 2.

O único requisito para descolar What Remains of Edith Finch na faixa é ter uma conta da Epic Games, que você provavelmente já possui caso seja um dos diversos jogadores de Fortnite: Battle Royale. Desenvolvido pela Giant Sparrow, o game conta casos estranhos sobre uma família e foi elogiado pela sua estrutura narrativa e ideias que fogem de lugares-comuns.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Jan, 2019 - 14:16

Comentários