Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alegadamente, um novo filme animado de Mortal Kombat está em desenvolvimento

Além do live-action a cargo de James Wan.

Além da produção live-action que está a cargo de James Wan, surgiram novas informações que sugerem o desenvolvimento de um novo filme animado de Mortal Kombat, sendo que este tem já designada grande parte do elenco.

De acordo com o Revenge of the Fans, o ator Joel McHale (Community) teria sido o escolhido para um papel ainda por confirmar para o filme animado, que será dedicado ao mercado Home Video, ou seja, a confirmar-se, não contem vê-lo estrear nas salas de cinema.

Além de McHale, também Jennifer Carpenter, Patrick Seitz, Darin DePaul, Fred Tatasciore, Grey Griffin, Ike Amadi, Kevin Michael Richardson, Patrick Seitz, Robin Atkin Downes, Steve Blum e Jordan Rodrigues estão a ser associados à animação.

Nenhum dos nomes acima foi oficializado, no entanto, o RotF especula que McHale será Johnny Cage, Carpenter será Sonya Blade, e Rodrigues vai provavelmente dar voz a Liu Kang.

Ainda sobre Mortal Kombat, mas entrando já no universo dos videojogos, em breve vamos assistir à apresentação mundial do gameplay de Mortal Kombat 11, anunciou hoje a WB Games, depois de apresentar a arte de capa do jogo.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

11 Jan, 2019 - 14:13

Comentários