Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bandernatch tem pistas da quinta temporada de Black Mirror, diz Charlie Brooker

Os fãs de Black Mirror estão engajados em procurar todo tipo de easter-egg ou final secreto em Bandersnacth. Mas o segredo mais valioso que está escondido no filme interativo ainda não foi encontrado. O criador da série e roteirista do longa, Charlie Brooker, confirmou que existem pistas de futuros capítulos de Black Mirror em Bandersnatch. "Eu poderia falar isso [que existem pistas] pra você e escrever um roteiro agora ligando o episódio ao filme interativo", brincou Brooker em entrevista ao IGN.

A forma como o universo de Black Mirror funciona também foi tema de discussão. Segundo o criador da série, o universo é compartilhado, mas não da mesma maneira que o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), por exemplo. "Existem múltiplas realidades acontecendo ao mesmo tempo",  disse Brooker ao confirmar o multiverso em Black Mirror.

Os episódios se conectavam as vezes, mas normalmente cada capítulo tem seu mundo próprio e independente. "É tipo esse novo filme do Homem-Aranha — que é excelente por sinal".

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

11 Jan, 2019 - 14:09

Comentários