Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Space Jam 2 'vai romper padrões', diz diretor

"Estou empolgado com o que esse filme pode ser"

Se os fãs de Space Jam já estavam animados com o novo filme do clássico de 1996, o diretor Terence Nance fez questão de elevar essa empolgação à décima potência. Ao ser questionado pela Vice se o longa irá abordar os tradicionais conceitos de masculinidade, Nance afirmou que "vai romper padrões" e que está "empolgado com o que esse filme pode ser".

"Space Jam é uma oportunidade única, porque LeBron James é o melhor jogador de basquete da Terra e o performer de uma geração. Independente de quem for o melhor jogador da próxima geração, provavelmente não será um bom ator também", revelou. "Crescendo como animador, alguém que ama desenhar, estou super entusiasmado em trabalhar com o cânone, de aprender mais a fundo sobre e de trazer o que costumo trazer do ponto de vista de inovação de mídia".

Imagem

Space Jam 2 terá Ryan Coogler (Pantera Negra) como produtor e será protagonizado por LeBron James, que ocupará a posição de Michael Jordan, protagonista do original. A produção do filme deve iniciar em 2019, durante o período de pausa da NBA, conhecido como offseason. O longa ainda não possui uma previsão de estreia.

Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Jan, 2019 - 13:56

Comentários