Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores Ultimato: Samuel L. Jackson revela GRANDIOSO SPOILER do filme

Aviso: Esta notícia pode conter um spoiler caprichado de Vingadores Ultimato, por cortesia de Samuel L. Jackson

Estamos cada vez mais próximos da chegada de Vingadores: Ultimato, mas continuamos distantes de entender o que poderá ocorrer no longa. Há diversas teorias que apontam finais trágicos e boa parte delas envolve a famigerada viagem no tempo.

Porém, Samuel L. Jackson parece ter perdido as estribeiras, e "sem querer querendo" revelou um possível spoiler monumental de Ultimato.

De acordo com o ator ao conversar com o Entertainment Tonight sobre a Capitã Marvel, ela é "uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo". Sim, ele disse isso em uma entrevista, e você confere o relato completo abaixo.

"Ela é basicamente a personagem mais forte – em termos de alguém que tem o poder de fazer as coisas – no universo Marvel. Então, para Carol Danvers se tornar essa pessoa, e para Brie [Larson] se tornar essa pessoa, será uma coisa explosiva. Quero dizer, os Vingadores estão enfrentando algumas disputas muito, muito pesadas no momento – nós vimos isso em Guerra Infinita – então agora sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum momento, nós descobriremos o quão poderosa ela é e todas as coisas que ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo, então…"


Isso foi, em suma, Samuel L. Jackson confirmando que a Capitã Marvel terá relação com a viagem no tempo de Vingadores Ultimato. Além disso, também abre margem para especularmos que ela irá atrás do Capitão América, ou eles tentarão encontra-la. Não somente isso, como ao dizer que "eles precisam de algo tão poderoso quanto Thanos" citando-a, sugere que veremos um embate feroz entre ambos no próximo longa.

Apesar de Mark Ruffalo previamente ter divulgado um "spoiler falso", esse não parece ser o caso de Jackson.

Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas no dia 25 de Abril deste ano.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2019 - 13:20

Comentários