Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 Remake recebe demo grátis no PC, PS4 e Xbox One

Resident Evil 2, o próximo grande lançamento da Capcom que reimagina o clássico do PlayStation 1, receberá uma demo gratuita no PC, PS4 e Xbox One a partir de sexta-feira (11) — e que estará disponível para download até o dia 31 de janeiro. A versão de demonstração contará a história de Leon S. Kennedy na Delegacia de Raccoon City, mas haverá um limite de 30 minutos para que os objetivos da missão sejam concluídos.

Resident Evil 2 Remake traz novos elementos e surpresas para os fãs

ImagemResident Evil 2 é um dos principais lançamentos da Capcom para 2019 — Foto: Divulgação/Capcom


Segundo a desenvolvedora, se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a demo quantas vezes quiser dentro da meia hora disponível. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, também poderão tentar novamente até o limite de tempo, mas sem a possibilidade de reiniciar a demonstração jogável.

A Capcom ainda deu dicas para aproveitar melhor o conteúdo limitado, como coletar itens úteis que estiverem espalhados pelo cenário e economizar a munição. Ao final da demonstração, será possível assistir a um trailer inédito.

ImagemResident Evil 2 terá demo jogável com limite de 30 minutos a partir de 11 de janeiro — Foto: Divulgação/Capcom


Resident Evil 2 Remake estará disponível a partir do dia 25 de janeiro de 2019 e contará com suporte a legendas em português do Brasil.



Fonte: Techtudo

Comentários

09 Jan, 2019 - 13:18

Comentários