Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom revela quanto tempo será necessário para se concluir Devil May Cry 5

Quanto tempo vamos levar para finalizar Devil May Cry 5?

A espera dura anos, mas a jogatina durará horas. A Capcom revelou qual será o tempo necessário para finalizarmos Devil May Cry 5, um dos seus grandes jogos de 2019. O game, que trará Nero, Dante e V como protagonistas, terá um tempo razoável de gameplay.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Hideaki Itsuno, diretor do jogo, comentou que a longevidade de Devil May Cry será de 15 horas. O diretor deixou claro que este tempo foi baseado através de testes internos. Ou seja, no final das contas, se você for um cara que explora bastante os cenários, poderá passar deste tempo.

O maior DMC de todos?

Assim, Devil May Cry 5 se tornará o maior jogo da franquia. Veja quanto tempo era necessário para finalizarmos cada um dos games lançados até hoje:

  1. Devil May Cry 1: 6 horas e meia;
  2. Devil May Cry 2: 6 horas
  3. Devil May Cry 3: 13 horas
  4. Devil May Cry 4: 11 horas
  5. DMC: 9 horas


Por fim, para um jogo de Hack ‘n’ Slash é um bom tempo. Como Devil May Cry 5 trará três personagens jogáveis, podemos esperar por bastante conteúdo. E claro, este tempo tem relação com a história. Ainda não sabemos o que poderemos fazer no game após finalizarmos a história. Assim, o tempo final para completar realmente o jogo poderá ser bem maior do que as 15 horas.

Este é um dos grandes diferenciais dos jogos de hoje em dia em comparação com os de antigamente. Na época do PS1 e 2, um jogo de 3 ou 4 horas estava de bom tamanho. Visto o tempo que levamos para fechar os jogos da saga Resident Evil, Dino Crisis e outros. Mas hoje em dia, criar um jogo curto é um grande pecado. Muito por conta do preço que eles custam para o consumidor.

E então, achou 15 horas um tempo legal para fechar Devil May Cry 5? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2019 - 13:15

Comentários