Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista a 15 minutos de gameplay cheios de ação e tiroteio de Rage 2

Rage 2 recebeu 15 novos minutos de gameplay em um painel do game apresentado por seus desenvolvedores. O gameplay apresentado segue uma demo do game, mostrando um pouco mais do que vimos do game durante a E3 2018, mas com novas informações e armas apresentadas.

A apresentação mostra o gameplay básico de Rage 2, como uma forma de mostrar ao jogadores como cada elemento de gameplay funcionará, como a movimentação, uso de armas e o novo modo Overdrive. O Overdrive é um medidor preenchido quanto mais inimigos o jogador matar, e ao ativado, potencializa a força, velocidade e poder de fogo do jogador.

Confira aí os 15 minutos de gameplay comentados:



Rage 2 coloca o jogador no controle de Walker, o último Ranger de um mundo pós-apocalíptico, em uma jornada cheia de perigos para derrubar a The Authority, organização que controla tudo e todos. Diferente do game anterior, que tinha uma pegada mais Steampunk, Rage 2 terá muito mais tecnologia presente, com armas, implantes e até naves e equipamentos altamente futuristas, em um mundo com bases na decadência Steam Punk.

Rage 2 será lançado no dia 14 de março com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Nos PCs o game será exclusivo da loja da Bethesda, não sendo lançado na Steam, assim como aconteceu com Fallout 76.

(Via: DSOG)

Fonte: Arkade

Comentários

04 Jan, 2019 - 15:28

Comentários