Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Streets of Rage 4 ganha novas imagens e um pouquinho de gameplay

Desde que foi anunciado em agosto do ano passado, Streets of Rage 4 deixou os fãs de uma boa briga de rua pra lá de animados. E se você quer começar o ano no hype, saiba que temos novas screenshots e um curto — mas interessante — GIF de gameplay para te mostrar!

Sem mais delongas, confira o GIF de gamrplay abaixo (em versão vídeo) e as novas imagens que foram divulgadas. Na sequência a gente conversa mais sobre o game.

Começando pelo GIF:

Imagem

Agora, vamos às imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora vamos falar um pouquinho sobre o jogo: o pessoal da LizardCube recebeu o aval da Sega para produzir o game, que será uma sequência oficial da trilogia que marcou época no Mega Drive. Eles foram os responsáveis pelo divertido Wonder Boy: The Dragon’s Trap, e a  qualidade do "remake" deixa claro que essa galera sabe como tratar os clássicos!

A publicação do novo jogo ficará a cargo da DotEmu, que também já mostrou que gosta de trabalhar com clássicos, visto que tem em seu currículo basicamente relançamentos, remasters e remakes de jogos clássicos — incluindo o supracitado Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Por hora, Streets of Rage 4 segue sem data de lançamento prevista, nem plataformas confirmadas. Claro que agente vai acompanhar as novidades de pertinho, e te avisa assim que soubermos de algo. ;)

(Via: IGN, Gematsu)

Fonte: Arkade

Comentários

02 Jan, 2019 - 14:44

Comentários