Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 8 jogos mais aguardados de 2019 para o Xbox One

Se 2018 foi um ano recheado de bons lançamentos para todas as plataformas, 2019 vislumbra um cenário ainda mais próspero. Algumas promessas foram adiadas para o ano que está diante de nós, enquanto outras já estavam agendadas ou foram anunciadas na E3 2018 já com período definido para 2019.

O lado verde da força contemplou uma grande conferência no maior evento de games do mundo no ano que se passou, com direito a anúncios importantes, incluindo Gears 5 e, para surpresa da nação, um novo Battletoads – ambos já programados para 2019.

O Voxel  separou, neste especial, 8 jogos que os donos do Xbox One definitivamente almejam ter na coleção em 2019. A lista destaca um certo título muito querido pela comunidade em seu retorno triunfal com um DLC promissor. Embarque no trem do hype e deixe a vida te levar!

Imagem

1. Crackdown 3 – 15 de fevereiro

Anunciado na E3 2014, Crackdown 3 tomou alguns chás de sumiço antes de voltar aos holofotes em 2017, quando a Microsoft voltou a divulgar o título em eventos oficiais e deu destaque a ele no X018, no final de 2018. Sob a promessa de usar o xCloud para um multiplayer com muito caos e o ator Terry Crews no papel principal da campanha, a aventura será lançada com exclusividade no Game Pass, em 15 de fevereiro, uma semana antes do lançamento mundial nas lojas, no dia 22 do mesmo mês. Clique aqui para comprar na pré-venda.

Imagem

2. Gears 5 – 2019

Aqui é aposta segura: Gears of War, que ostenta uma posição segura no pódio de exclusivos da Microsoft, vai ganhar, na verdade, mais de um jogo novo. Gears 5 é a continuidade natural e canônica da série. Gears Pop, concebido para celulares, é um jogo tático em formato mais descontraído. Por fim, previsto para o PC, Gears Tactics é o RTS que vai coroar a franquia. Gears of War terá um balde de conteúdo em 2019.

Imagem

3. Battletoads – 2019

As preces dos fãs foram ouvidas: Battletoads finalmente vai voltar! E nós estamos tão curiosos quanto você para saber como a Microsoft vai adaptar esse clássico aos moldes do mundo atual. Um beat’em-up clássico? Um jogo de ação mais moderno, com sistema de progressão e tudo mais? Vale tudo. A parte mais legal do anúncio de Battletoads na E3 2018 é que ele chega em algum momento de 2019.

Imagem

4. Ori and the Will of the Wisps – 2019

Era só uma questão de tempo para que Ori and the Blind Forest, um dos melhores metroidvanias da atualidade, tivesse uma sequência anunciada. Dito e feito: Ori and the Will of the Wisps foi revelado na E3 2017 sob o encanto de uma linda canção, no tom da franquia, e dará continuidade à aventura em 2019.

Imagem

5. Tunic – 2019

Agradável anúncio do panteão de indies da Microsoft, Tunic é abertamente inspirado nos Zeldas antigos, com perspectiva isométrica e exploração clássica de dungeons. O visual artístico e as boas referências – com direito a uma raposinha na pele de protagonista – devem render ao jogo um bom status no selo ID XBOX, o programa de curadoria de indies da Microsoft.

Imagem

6. Session – 2019

Session está meio sumido desde que foi anunciado, em 2017, como um projeto do Kickstarter. Mas sua proposta tem força suficiente para criar boas expectativas: trata-se de um simulador de skate que se distancia do pioneiro Tony Hawk e abraça mais o realismo, sem deixar de lado o espírito arcade. Aqui, há bom potencial para que o gênero seja revitalizado.

Imagem

7. Cuphead: The Delicious Last Course – 2019

Sim, Cuphead vai ganhar um caminhão de conteúdo inédito com "The Delicious Last Course", o último DLC previsto para esse sucesso da Studio MDHR! A expansão promete a adição de uma terceira personagem jogável, Ms. Chalice, bem como uma nova ilha, que trará chefões inéditos, arsenal revigorado e charmes a serem desbloqueados. A equipe já garantiu que essa será a "maior atualização" que Cuphead já recebeu.

Imagem

8. The Last Night – 2019

Gráficos pixelizados e temática cyberpunk? Bem, The Last Night parece um ótimo aquecimento para Cyberpunk 2077, tanto que ganhou destaque na E3 2017. A riqueza de detalhes do mundo criado, pelo material que foi apresentado, mostra que há potencial para um "Blade Runner dos games" como não vemos há algum tempo.

Imagem

Menções honrosas

A grande menção honrosa desta seleção vai para Forza Motorsport 8. Apesar de não ter sido anunciado ainda, o título deve seguir o esquema de "reveza" com Horizon, em que cada franquia se alterna ano a ano com um título inédito. Em 2018, foi a vez de Forza Horizon 4. Em 2019, o palco é, teoricamente, de Forza Motorsport 8.

Também vale lembrar dos jogos que serão lançados com patch oficial para o Xbox One X, entre os quais se destacam: Anthem, Sekiro: Shadows Die Twice, Kingdom Hearts 3, Far Cry: New Dawn, Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Tales of Vesperia: Definitive Edition, The Division 2, Doom Eternal, RAGE 2 e Wolfenstein: Youngblood.

Imagem

Opine!

Quais são os jogos que mais alimentam suas expectativas? O que mais você gostaria de ver além do que está na matéria? Lembrando que só vale aquilo que está confirmado para 2019. Deixe seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

30 Dez, 2018 - 14:54

Comentários