Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Toei nega impedir Dragon Ball FighterZ de aparecer em torneios

Após um ano de estreia brilhante, em que figurou em grandes campeonatos como a EVO, Dragon Ball FighterZ aos poucos começou a aparecer menos em torneios e competições. Além de ter ficado de fora da EVO Japan, o título também não participa da seleção de jogos da Anime Ascension, o que tem provocado preocupações entre os fãs.

A falta de explicação para as ausências fez muita gente acreditar que a responsável por isso era a Toei Animation, empresa que detém os direitos sobre os personagens que aparecem no jogo. No entanto, através de sua conta oficial no Twitter, a companhia afirmou que não tem qualquer conhecimento sobre bloqueios feitos a FighterZ em torneios.



Embora isso não elimine totalmente as suspeitas, a declaração só ajuda a tornar ainda mais confusa a situação de Dragon Ball FighterZ, cujos direitos de personagens estão espalhados entre a Toei, a Bandai Namco e a Shueisha. Recentemente, a publicadora do game anunciou uma nova divisão de eSports, que vai cuidar não somente do futuro do título, mas também de competições relacionadas a Tekken e a Soul Calibur VI.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Dez, 2018 - 00:37

Comentários