Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grand Theft Auto 1 e 3 são refeitos com gráficos de GTA 4

Dois grupos de fãs de Grand Theft Auto vêm tentando reproduzir as raízes da série, Grand Theft Auto 1 e 3, na engine gráfica Rage de GTA 4 para PC. Ambos os projetos tiveram trailers lançados em março deste ano, mas o de GTA 1 acabou sendo engavetado. Enquanto isso, Grand Theft Auto 3 Rage Classic, como é chamado, recebeu um novo vídeo recentemente.

Mais do que apenas reproduzir as cidades de antigamente com gráficos mais atuais, as conversões se aproveitam de várias das características exclusivas de Grand Theft Auto 4, incluindo um sistema de mira mais inteligente e uma física mais avançada para os carros.

O projeto de Grand Theft Auto 3 parece andar a passos largos, liderado por um fã de apelido Garju67. Ele conta com uma equipe de mais sete pessoas, além de alguns ajudantes para áreas específicas. Uma demo estará disponível junto com o lançamento de outro mod, GTA 4: San Andreas ainda em agosto.

Já o programador holandês da modificação de Grand Theft Auto 1, conhecido pelo apelido Blaster_nl, confirmou recentemente mais uma vez que não tem planos de lançar sua versão.





Via Destructoid

Fonte: Techtudo

Comentários

13 Ago, 2012 - 12:48

Comentários