Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brutal! NVIDIA GeForce RTX 2070 Max-Q tem benchmark vazado e bate GPU de desktop

Não é novidade que a NVIDIA GeForce RTX tem chamado a atenção dos usuários por ser a linha de GPUs mais robusta do mercado na atualidade, tendo sido visto tanto informações relacionadas ao seu desempenho, o que incluem benchmarks divulgados como o da Titan RTX com overclock e resfriamento à água e agora, da GeForce RTX 2070 Max-Q.

Essa placa é específica para notebooks. sendo esperado a inclusão de 2304 núcleos CUDA com velocidade de clock de 1300 MHz. Além disso, a placa gráfica é esperada com 8GB de memória GDDR6 e 12 Gbps.

ImagemNVIDIA GeForce RTX 2070 Max-Q | WCCFTech


Falando do desempenho propriamente dito, o benchmark em questão foi executado utilizando como base o Final Fantasy XV, atingindo a pontuação de 3080, estando acima da NVIDIA GeForce 1080 e da Radeon RX Vega 64, mostrando capaz de fazer frente à placas de computadores convencionais, que normalmente tendem a ir melhor nos testes.

Vale lembrar que essa é uma placa intermediária da linha, estando posicionada entre a GeForce RTX 2060 Max-Q e a RTX 2080 Max-Q, o que pode significar um desempenho ainda mais expressivo em sua versão mais robusta, levando o desempenho de notebooks à um novo nível.

NVIDIA GeForce MX250 tem dados revelados

ImagemNVIDIA GeForce MX250 | WCCFTech


Além do benchmark acima, tivemos também o surgimento de algumas informações relacionadas à configuração da placa gráfica NVIDIA GeForce MX250.

Através de uma verificação realizada através do aplicativo 3DMark, foi observado que a placa dispõe de 2GB GDDR5 VRAM com velocidade de 1.519 MHz por core e memória de 1502 MHz de clock de memória, chegando à 7GHz efetivos.

FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

25 Dez, 2018 - 18:07

Comentários