Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken x Street Fighter ainda está em desenvolvimento; Game pode chegar ao Switch também!

Tekken x Street Fighter ainda existe, e Katsuhiro Harada garante isso!

Tekken x Street Fighter é um dos projetos do qual não temos notícia em muito tempo. Após ter sido confirmado – e lançado – a primeira parte do crossover entre ambas as franquias, sua sequência se mantém uma grande promessa.

Entretanto, não há motivo de preocupação, pois o produtor Katsuhiro Harada garante que o game "não foi cancelado". Como menciona o Destructoid, Harada diz que o crossover está apenas "em pausa" mas que seu desenvolvimento será mantido. Além disso, mudando seu pensamento quanto a popularidade do Nintendo Switch, Harada hoje pode cogitar uma versão de Tekken x Street Fighter para o console. Segundo o produtor, será a demanda dos fãs que poderá viabilizar uma versão para o mesmo.

Felizmente a presença de Akuma em Tekken 7 ajudou a melhorar a imagem do que pode estar por vir. A participação do personagem de Street Fighter no game serviu para medir a popularidade dessa união. Além disso, ele também conseguiu encaixar bem o papel de Akuma quanto à trama de Tekken.

Nos resta então aguardarmos por maiores novidades quanto ao crossover. Só de saber que o game ainda está nos planos da Bandai, jé é mais do que motivo para nos mantermos atentos as novidades.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Dez, 2018 - 17:41

Comentários