Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo mostra suposta build de Red Dead Redemption 2 rodando no PC

Red Dead Redemption 2 está fazendo um sucesso estrondoso no PS4 e Xbox One, e novos rumores apontam que o game também deve chegar no PC. Após diversas especulações que rolaram anteriormente, desta vez tivemos um vídeo com uma suposta build do game aparecendo na internet.

O usuário que fez o upload do conteúdo se chama "Mrdc kll" no YouTube e teve seu canal excluído após a divulgação do vídeo. Como era de se esperar, a produção ainda está viva e pode ser vista abaixo. O vídeo pode ser excluído a qualquer momento.



Apesar da qualidade baixa da imagem e o esforço da Rockstar para tirar o vídeo do ar, algumas partes do conteúdo da build apontam o possível lançamento para computadores.

Além do vídeo ter sido divulgado com o título "RdrPCbld" (Red Dead PC Build), as imagens mostram as configurações gráficas do game, que incluem opções avançadas como VSync e FXAA, que costumam aparecer somente no computador.


Imagem

A chegada de Red Dead Redemption 2 nos computadores vem sendo discutida antes mesmo do lançamento do game, já que a Rockstar lançou GTA V nos consoles e posteriormente trouxe o game para o PC. Apesar das especulações, a companhia ainda não comentou oficialmente sobre o assunto.

Red Dead Redemption 2 pode ser jogado atualmente no PS4 e Xbox One.

Fonte: Adrenaline

Comentários

20 Dez, 2018 - 09:42

Comentários