Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cópias ilegais de "Kingdom Hearts III" circulam na internet

Além de receber um novo trailer (confira abaixo) nesta segunda-feira (17), aparentemente cópias ilegais de "Kingdom Hearts III" estão circulando por aí, com algumas pessoas publicando vídeos e imagens que não foram divulgados pela Square Enix.

Com medo que grandes spoilers estraguem a diversão dos demais jogadores, o próprio diretor do jogo, Tetsuya Nomura, fez uma declaração sobre o vazamento.

"Estamos cientes de que uma pequena parte de 'Kingdom Hearts III' circula online antes de seu lançamento oficial", disse Nomura em comunicado. "Também estamos conscientes de como tudo isso aconteceu. Lamentamos que isso tenha causado preocupação entre nossos fãs, que estão animados com o lançamento".



Nomura pede para ninguém compartilhe esses vídeos para que todos "todos possam igualmente experimentar o jogo completo após o seu lançamento".

Ele também prometeu que o epílogo e o vídeo secreto, considerados os maiores spoilers do jogo, serão liberados após o seu lançamento "apenas por precaução".

Aparentemente, uma pessoa com histórico de vendas ilegítimas conseguiu 30 cópias da versão do do Xbox One por meio de um contato envolvido com a fabricação e impressão do jogo e estava vendo no marketplace do Facebook.

"Kingdom Hearts III" será lançado para PlayStation 4 e Xbox One a 29 de janeiro.



Fonte: Jogos/Uol

Comentários

17 Dez, 2018 - 21:06

Comentários