Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

It's FREE! Epic game está oferecendo o game Subnautica gratuitamente em sua loja, pegue já o seu!!!

Fala galera, blz pura? Há alguns dias a Epic Games lançou a sua própria loja online, a Epic Games Store, com o lançamento da loja também veio uma promessa, dar um game grátis a cada duas semanas, tudo pra bater de frente com a Steam... bem, promessa feita, promessa cumprida!



O primeiro game a ser "doado" é o Subnautica, um jogo de aventura de sobrevivência de mundo aberto desenvolvido e publicado pela Unknown Worlds Entertainment. Ele permite que o jogador explore livremente o oceano em um planeta alienígena, conhecido como planeta 4546B, coletando recursos exclusivos para sobreviver.

Para pegar o seu game, acesse a loja pelo link logo abaixo. É necessário ter uma conta na loja da Epic Games, clicar no banner do game que está como "FREE NOW", fechar o pedido como se estivesse comprando o jogo e, pronto, já estará registrado em sua conta. Para jogar é preciso ter o Epic Games Launcher instalado no PC, um aplicativo semelhante ao Steam, ele será oferecido após pegar o game, abra com sua conta Epic Games, instale e jogue!

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/

Lembrando que dia 28/12/2018 haverá outro game grátis já anunciado pele loja, será o Super Meat Boy, fiquem ligados!

Vlw e até a próxima!

Fonte: Epicgames

Comentários

15 Dez, 2018 - 20:59

Comentários