Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Giro de Notícia Tribo ( Conteúdo Original)



Novamente, este idoso, sai direto do asilo para falar um pouquinho de games, trago um resumo das principais notícias aqui da Tribo e um pouco da minha humilde opinião, certo? Então vamos prosseguir as notícias.

Epic Games Store vai dar um jogo a cada duas semanas.

Então pessoal, acredito que seja mais uma forma de "peitar" a toda poderosa STEAM, como dito em meu vídeo, prevejo algo fadado ao fracasso, posso estar enganado , mas a Steam se tornou um programa essencial para os Gamers , assim que você instala o Windows ou pega um Computador novo, talvez você instale a Steam até antes do pacote office certo? Isso por que muitos aqui já tem a comodidade de sua biblioteca toda organizada, conquistas, screens salvas, progresso em nuvem, vishe, ficamos preso na Steam, mas não por que ela é ruim, pelo contrário, quem não estar satisfeita com a Steam é a Industria, mas os jogadores adoram! E quem faz a indústria ? somos nós!

Imagem

Não adianta lançar loja da EA , EPIC , etc, para dar certo o povo vai ter que colaborar, muitos indies só existem hoje em dia por causa da Steam, é hoje a maior vitrine do mundo para os jogos, caso os mesmo ache, que já estão famosos ao ponto de abandonar tal vitrine, que se aventure em novas águas.

Mortal Kombat 11, jogo trará customização nunca antes vista.

Estou bem hypado em pegar Mortal Kombat, não para passar horas jogando sozinho ou online, mas pela sensação nostálgica e social que tal jogo lhe traz, quem nunca recebeu os amigos em casa, bebeu umas cerveja jogando Mortal Kombat?

Imagem

Tal matéria trata da personalização variada que vai haver nos personagens, isso eu acho bom, mas vamos pegar leve ok? Pois a zoeira não tem limite, se não o povo vai começar a criar PIKACHU , ALCIONE , ANITTA no Mortal Kombat, vai ser engraçado, concordo, só não pode fazer perder a essência do jogo!

Planetside Arena Anunciado, Battle Royale para 500 jogadores.

Imagem

MEU DEUS! Parem de fazer Battle Royale! É Sim um mod de jogo divertido, mas com essa massiva aparição de diversos games com esse mod, vão acabar saturando o estilo, por favor inventem (ou se inspirem, pois nada mais é inventado) em algo diferente, sempre quando há essa exploração massiva de um estilo de jogo , é questão de tempo até começar a pirâmide cair, lembram do Hyper dos Games de Sobrevivencia? A cada dia era lançado uns 3 na Steam, muitas joias raras apareceram, como Rust, Ark, Hurtworld, e outros 500 ai que não lembro o nome, e o que ocorre hoje? Ninguém está afim mais, pois além de ter esgotado os jogadores apareceu muita merda no meio, ou só eu paguei 80 reais naquele Conan Exiles e achei uma merda?

Cyberpunk 2077 : Saiba do que vão se tratar as missões.

Galera bem hypada para Cyberpunk, eu fico até com medo quando o povo estar deste jeito aguardando um jogo, em tal matéria eles dizem que as formas das missões no jogo , vão ser tratadas de forma parecida com The Witcher , cada missão vai ser interligar com o local que você estar e com a fase da história, meio óbvio né?

Imagem

Eu só espero que não fique naquele loop infinito de ande do ponto X ao ponto Y , mate 10 monstros, leve uma mensagem a outra cidade, quando você se ligar , você estar o dia todo fazendo um trilhão de quest, e mal explorando o cenário de uma forma intuitiva e pessoal, acaba que o mundo aberto vira apenas um monte de missão e você acaba se sentido "fechado".

Desde já eu agradeço a todos, fique abaixo com os links das últimas matérias que publiquei na TriboGamer e vamos dar uma moral aqui para o canal Asilo Gamer! Abraços!

Novo Canal Asilo Gamer

https://www.youtube.com/channel/UCjtLeDbJwlZiOu_tyguIDOA?view_as=subscriber

Últimas Notícias Publicadas na Tribo

https://tribogamer.com/noticias/52847_nao-quero-jogar-nada.html

https://tribogamer.com/noticias/52736_nao-intendo-a-nintendo.html

Fonte: Youtube

Comentários

14 Dez, 2018 - 19:03

Comentários