Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após sucesso do livro de Street Fighter, Warpzone anuncia livro sobre Resident Evil

Após o sucesso dos livros Essenciais, com uma profundidade raramente vista envolvendo o Mega Drive (compre aqui), a série The King of Fighters (compre aqui), e mais recentemente, Street Fighter (compre aqui), o pessoal da Warpzone agora irá visitar Raccoon City, com o seu próximo Essencial focando em Resident Evil.

A campanha no Catarse, o meio encontrado para levantar fundos para a produção do material, já conta com 80% de sua meta alcançada. A partir de R$ 139,90 até ofertas de R$ 299,90, todos os interessados pelo material podem participar acessando este link.

ImagemCapa do projeto. A Warpzone explica que esta não é a capa oficial, e que ela pode sofrer alterações.


O livro terá 240 páginas e terá informações preciosas sobre a série. Começando pela origem do Survival Horror, passando pelo fenômeno do primeiro Resident Evil, e a consagração definitiva da série no segundo game. E, até os dias atuais, o fã poderá encontrar a cronologia da série, informações sobre os criadores e muito mais.

O livro será de capa dura, terá o mesmo acabamento de alta qualidade dos outros projetos. E virá com um estojo com o tema da Umbrella. A previsão é que os livros sejam entregues para os apoiadores a partir de julho de 2019.

Imagem

Parte da arte do projeto. A Warpzone explica que a arte ainda poderá sofrer alterações


O material segue a mesma qualidade encontrada no Essencial Street Fighter. Na BGS, conferimos de perto o livro. Que conta com fotos raras, informações raríssimas sobre o jogo, lista de todos os personagens, depoimentos de brasileiros que se envolveram com os games da série, e muito mais. A tendência é que o mesmo padrão de qualidade siga em Resident Evil. Uma vez que a série tem muita história para contar. Seja nos seus games, nos bastidores, ou através de sua comunidade.

Fonte: Arkade

Comentários

14 Dez, 2018 - 15:21

Comentários