Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blizzard começa a deixar Heroes of the Storm para trás

Parece que Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard, está a entrar na fase de declínio. O estúdio anunciou hoje que já não irá suportar oficialmente torneios eSports de Heroes of the Storm, e mais ainda, afirmou que vai retirar elementos da equipe de produção do jogo para os colocar noutras equipas.

Através de um comunicado oficial, a Blizzard afirmou que foi uma decisão difícil, mas que teve de ser tomada, sem ter necessariamente revelado o motivo para tal. Ainda assim, esta mudanças não implicam o fim de Heroes of the Storm, pelo menos para já:

"Heroes of the Storm continua a ser a nossa carta de amor para os mundos da Blizzard e as suas personagens. Vamos continuar a apoiar ativamente o jogo com novos heróis, eventos temáticos, e todo o conteúdo que a nossa comunidade adora, embora não com o mesmo ritmo. Em última análise, estamos a preparar o jogo para ser sustentável a longo prazo. Estamos muito gratos pelo apoio que a comunidade mostrou desde o início, e a equipa de produção vai continuar a apoiar Heroes com a mesma paixão, dedicação, e criatividade que tornaram o jogo numa experiência única."

Fonte: Gamereactor

Comentários

14 Dez, 2018 - 14:48

422 Views

Comentários