Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Subnautica, o primeiro jogo oferecido pela Epic Games Store, já está disponível

Preço normal será de 20,99€ após o dia 27 de dezembro.

Tinha sido mencionado aquando da sua abertura, que a Epic Games Store iria oferecer jogos durante a reta final de 2018 e o próximo ano.

Foram revelados dois títulos, nomeadamente, Subnautica e Super Meat Boy, sendo que agora é notícia que a obra da Unknown Worlds Entertainment já está disponível e pode ser descarregada sem custos para os jogadores - em vez dos 20,99€ que serão habitualmente pedidos.

Subnautica continuará a ser oferecido até ao dia 27 de dezembro e propõe aos jogadores descerem até às profundezas do oceano, construir equipamento, pilotar submarinos e explorar aquilo que o rodeia.

De destacar que o download da versão digital da obra é de 6.39GB.

Posteriormente, entre os dias 28 de dezembro e 10 de janeiro, 2019, será a vez de Super Meat Boy poder ser descarregado de forma gratuita.

Será certamente uma forma de os jogadores se prepararem para Super Meat Boy Forever, obra que será publicada em abril, 2019, e que será um exclusivo da Epic Games Store no PC até 2020.

Outro dos títulos exclusivos da loja virtual da Epic é Hades, a nova proposta da Supergiant Games, produtora de Bastion, Transistor e Pyre. Disponível ainda em formato Early Access, o jogo é desde já uma excelente promessa, como podem ler no nosso artigo.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

14 Dez, 2018 - 14:27

Comentários