Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atores de Red Dead Redemption 2 não sabiam qual jogo estavam dublando

Em uma entrevista ao site Eurogamer, o ator Gabriel Sloyer, que faz o papel de Javier Escuella em Red Dead Redemption 2, disse que a Rockstar não revelou para nenhum dos atores que emprestaram as suas vozes a Red Dead Redemption 2 qual game eles estavam atuando, tudo para evitar vazamentos.

Segundo Gabriel, o suspense não durou muito tempo, pois basta fazer as contas para entender que se tratava de Red Dead Redemption 2: afinal, é um jogo da Rockstar e que pelas falas e temática abordada, só poderia ser um faroeste. Logo, em poucos meses todos entenderam.

Mesmo sabendo do que se tratava, os atores eram terminantemente proibidos de revelar qualquer informação para qualquer pessoa, incluindo amigos próximos, namorados ou namoradas. Para piorar, tudo isso durou quase 5 anos, um tempo bem considerável para manter um segredo desses.

No final das contas, toda essa precaução serviu para que a surpresa fosse mantida e que os fãs ficassem contentes na hora certa ao saber da revelação de Red Dead Redemption 2.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Dez, 2018 - 16:45

Comentários