Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One vendeu quase 5 milhões de unidades no Reino Unido desde a estreia

Christopher Dring, analista que compartilha dados de vendas dos consoles no Reino Unido, revelou hoje a quantidade de Xbox One vendidos no país desde o lançamento: quase 5 milhões de unidades desde seu lançamento no fim de 2013, um número bem sólido para a marca.

Certamente, você deve estar querendo saber o número de vendas do PlayStation 4, concorrente direto do console da Microsoft. Surpreendentemente, o número está bem perto, o que é muito bom em um país com histórico de preferir a Sony quando o assunto é consoles. O PlayStation 4 vendeu mais de 6 milhões.

Considerando que o Xbox One tem 4 milhões e mais um número quebrado (afinal, são "quase" 5 milhões, mas os dados específicos não foram revelados), a competição está acirrada. Portanto, parece que a Microsoft conseguiu reforçar o peso da sua marca de consoles no Reino Unido. Apesar de não ter sido citado, provavelmente esse número engloba todos os modelos: Fat, S e X.

Entretanto, parece que isso não vale para toda a Europa. Segundo Dring, o Reino Unido, Austrália e EUA (apesar de não serem da Europa, esse foi o exemplo dado) têm números similares entre Xbox One e PlayStation 4, mas há outros países, como a Alemanha, em que o "Xbox One praticamente nem existe", segundo as palavras do próprio analista.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Dez, 2018 - 16:37

216 Views

Comentários