Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dissidia Final Fantasy NT promete transmissão especial para o dia 18

A Square Enix anunciou esta semana que vai fazer uma transmissão especial sobre o futuro da série Dissidia no dia 18 de dezembro. Focada tanto em Dissidia Final Fantasy NT (do PS4) quanto em Dissidia Final Fantasy para arcades, a transmissão deve comemorar os 10 anos desde que o primeiro título da franquia chegou ao PSP.

A promessa da desenvolvedora é que teremos um momento especial para relembrar toda a trajetória da série, bem como novidades sobre o que os jogos reservam para o futuro. Entre os nomes já confirmados para aparecer na transmissão estão o do produtor Ichiro Hazama e do diretor Takeo Kujiraoka, além de alguns convidados ainda não revelados.

Até o momento não informações concretas sobre o que podemos esperar, sendo que os conteúdos podem se tratar tanto de mudanças de equilíbrio até a adição de novos personagens. Disponível exclusivamente para o PlayStation 4 no Ocidente, Dissidia Final Fantasy NT não agradou muito em nossa análise, tanto por conta de seus combates com visual poluído quanto pelos controles complicados que apresenta.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Dez, 2018 - 16:33

Comentários