Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor diz que movimentos do trailer de Mortal Kombat 11 serão fiéis dentro do game

Produtor de Mortal Kombat 11 faz declaração empolgante!

Quando foi revelado, o trailer de Mortal Kombat 11 deixou todo mundo impressionado. Primeiro pelo fato de que o jogo realmente existe, mas agora de forma oficial. Depois pela qualidade de tudo que vimos. Era muito sangue, uma animação perfeita de combate e principalmente nossos queridos personagens sendo esmagados, cortados e surrados, como sempre gostamos de ver. Mas sempre fica aquela dúvida no ar: o quanto disso será levado para o gameplay do título? Digo, como realmente será a jogabilidade e movimentos de Mortal Kombat 11.

Se depender de Daanish Syed e sua empolgação, quase tudo que vimos no vídeo será real. Logo após a confirmação do jogo surgir no TGA, Syed postou no Twitter dizendo que boa parte dos movimentos que vimos no vídeo será replicado no gameplay do jogo. Ele ainda disse mais, veja abaixo:



"Aqui vai uma coisa sobre o trailer de MK11 – Vocês vão ficar chocados com o quão preciso o jogo é. Tanto em termos visuais quanto em gameplay. O jogo está inacreditável, e quase todos os movimentos que vimos no trailer são movimentos reais do jogo. 17 de janeiro não está muito longe…"

A referência a data de 17 de janeiro é o dia da apresentação oficial do game. Mortal Kombat 11 terá gameplay e mais detalhes demonstrados neste grande dia. Mas o quanto realmente Mortal Kombat 11 vai se aproximar daquele trailer? Visualmente o vídeo é incrível, e transportar aquilo para gameplay será um grande desafio para a Netherrealm. Vimos Raiden usando várias armas, Scorpion também. Então podemos dizer que veremos vários tipos de armas espalhadas pelo cenário? O gameplay dos personagens vai mudar conforme cada arma que usamos? Realmente tudo parece bem empolgante.

E então, o que você achou da declaração do produtor do game? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Dez, 2018 - 23:55

Comentários