Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Joel Santana vira treinador de Hearthstone em minissérie especial

Conhecido por seu carisma e pelo inglês falado de maneira "especial", o técnico Joel Santana agora também se aventura pelo mundo dos games. Em parceria com a Blizzard, ele virou uma espécie de treinador de Hearthstone, famoso jogo de cartas colecionáveis que acabou de ganhar a expansão Ringue de Rastakhan.



Em uma minissérie de três episódios conhecida como "Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana", ele vai ajudar um peregrino a entender as novas mecânicas e a usar bem os novos cards criados pela desenvolvedora. O primeiro episódio já está no ar (conforme você pode conferir no vídeo presente neste texto), sendo que os demais devem ir ao ar em breve.

Lançada no dia 4 de dezembro, a expansão Ringue de Rastakhan transporta os jogadores de Hearthstone para a Arena Gurubashi, em que trolls lutam por glória e honra. A novidade traz 135 cards inéditos, e algumas comemorações foram do jogo, que incluem uma corrida de obstáculos que acontece no dia 16 de dezembro em São Paulo e uma ação em parceria com a ONG Adote um Focinho, em que cãezinhos se transformam em deuses poderosos.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Dez, 2018 - 23:53

Comentários