Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamento traz mais detalhes sobre a microtransação em Devil May Cry 5

A microtransação em Devil May Cry 5 foi um tema abordado há alguns meses. Naquela ocasião, jogadores furiosos questionavam a existência desse modelo de negócio. A notícia surgiu depois que um jornalista do site Gamespot jogou o game a portas fechadas após a E3, uma demo avançada do game.

Lá ele comprovou que os jogadores poderão comprar Orbes para poderem aprimorar seu personagem. Itsuno, responsável pelo jogo, havia dito que isso seria da escolha do jogador, servindo para economizar tempo, se assim desejasse. A informação não pegou bem gerando um burburinho negativo pela internet.

Acontece que, novamente, o game foi jogado em sua versão alpha, indica o vazamento. Nessa jogatina, o usuário alertou que essa microtransação em Devil May Cry 5, de acordo com o jogo, é bobagem. Segundo ele, não há necessidade nenhuma de comprar itens com dinheiro real, pois ao longo da jornada, você consegue "upar" a maioria das coisas com as Orbes disponibilizadas. E isso porque ele não concluiu todas as missões secundárias, o que também já traria mais uma quantidade boa do dinheiro do jogo.

De acordo com a informação, no sentido econômico, o game se assemelha muito ao DMC 3 e 4. Porém, segundo revelado, as orbes azuis estão bem mais escassas.

A Capcom precisa tomar um cuidado tremendo para que isso não interfira no gameplay. Se por um acaso isso deixar o jogo menos desafiador, poderá causar danos irreparáveis e prejudicar, por uma bobagem, um jogo tão esperado.

Esse é um modelo de negócio muito difundido em vários games, mas mais voltado para a parte cosmética. Vamos ter que aguardar para ter certeza de como a capcom vai balancear tudo isso.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Dez, 2018 - 12:55

Comentários