Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hell Warders, RPG de Tower Defense, é anunciado para todas as plataformas

O RPG de ação Hell Warders tem lançamento previsto para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 17 de janeiro de 2019, segundo o PQube e o desenvolvedor Anti-Gravity Game Studios.

Abaixo, uma visão geral do game:

História

O inferno está em nossos portões! Levante-se como um dos poderosos "Hell Warders", uma antiga ordem de heróis com poderes e habilidades únicas, para resistir às hordas de demônios de frente. Empurre onda após onda de Hell-spawn com um arsenal de armas, arranque seus comandantes temíveis com habilidades poderosas de herói, e implante seu exército de cavaleiros, arqueiros e magos para trazer a luta de volta para o inferno!

Trailer:



Características principais

Imagem

Hell Warders é um RPG de ação "tower defense". Controle heróis poderosos, liberte habilidades devastadoras e implante unidades defensivas estratégicas neste novo título de subgênero.

Crie suas defesas - Configure arqueiros, cavaleiros, magos e catapultas - escolha sua posição, melhore suas habilidades e crie a resistência mais forte possível.

Four-player co-op - Combine forças com até quatro jogadores e lute contra as legiões do mal! Hell Warders apoia o jogo cooperativo com amigos e encontros online.

Heróis baseados em classe - Escolha entre três heróis diversos, cada um com suas próprias armas, habilidades e habilidades únicas.

Arsenal Atualizável - Os estágios complementares o recompensam com balizas que melhoram suas habilidades e desbloqueiam artefatos poderosos, permitindo que você fique frente a frente até com os demônios mais difíceis.

Epic Encounters - Lute contra monstros demoníacos, desde pequenos e numerosos até épicos e imponentes. Todos os residentes do Inferno estão prontos para te parar!

Fonte: Voxel

Comentários

11 Dez, 2018 - 01:54

Comentários