Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scalebound é listado na Amazon Francesa com data

Scalebound, jogo da Platinum Games que seria publicado pela Microsoft fora cancelado. A tristeza tomou conta dos jogadores, pois tratava-se de um jogo extremamente interessante e que agregaria demais à biblioteca do Xbox. Embora as coisas tenham sido conturbadas, parece que esse cenário mudou.

Scalebound tornou-se, desde então, um rumor constante. Uns diziam que não estava morto, outros diziam para não contarmos mais com ele. Acontece que, como de costume, a Amazon Francesa deu com a língua nos dentes. Claro que isso não seria a primeira vez, e também que há chances de ser proposital, porém, o jogo foi listado na varejista. Ainda não há nada oficial para sabermos se o game voltou a ativa. Também não podemos ter certeza se ainda está pelas mãos da Platinum.

Imagem

Isso deixará os fãs de Xbox One extremamente animados, pois é exatamente esse tipo de jogo que aguardamos tanto para o console. A Platinum é uma empresa mestre em desenvolver games com combates e criaturas bacanas e é exatamente sobre isso que se trata esse título.

Não sabemos com precisão se a data especificada, 2020, será a verdadeira janela do jogo ou se é apenas a reserva. Lembrando que raramente os jogos serão lançados 31 de Dezembro, por isso, há de ser apenas a reserva. Certamente Scalebound deverá sair ainda nessa geração, sendo um dos últimos exclusivos do XOne.

O que vocês acharam dessa novidade? Estão esperançosos pela volta desse jogo que prometia muito? Será que dessa vez vai? Deixem seus comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Dez, 2018 - 00:31

313 Views

Comentários