Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare explica o quanto Anthem é diferente de Destiny

Desde que Anthem e seu gameplay foram revelados logo surgiram comparações com Destiny. Ambos pertencem ao mesmo gênero, mas pra Bioware, Anthem é um jogo bem diferente.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor do game, Jonathan Warner, falou sobre seus pontos de vista em relação ao jogo e das comparações com Destiny... Ele no entanto, permaneceu indiferente a esse fato.

Isso não me chateia. Eu acho que as pessoas gostam desse tipo de jogo, e esse gênero é algo relativamente novo, então é normal as pessoas fazerem comparações enquanto tentam entender o que é, e o que não é.

Pra mim, é uma comparação que logo perde o sentido... A diferença está aí, um dos pontos é a liberdade de você não ficar preso a só uma classe... E a partir do momento que pularem no ar e começarem a voar livremente pelo ambiente, aí entenderão.

Fora isso, temos a nossa própria narrativa... O que chamamos de ''nosso mundo, sua história''. Significa que é o lugar onde permitiremos que você dê seguimento na história no ritmo que achar mais confortável e tome decisões que alteram as coisas dentro de sua narrativa... E tudo isso enquanto compartilhamos um grande mundo aberto. Nesse quesito é onde somos realmente diferenciados e afiados.


Anthem chega em Fevereiro do ano que vem para Xbox One, PS4 e PC.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

10 Dez, 2018 - 22:34

Comentários