Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Streamer de Fortnite é preso após agredir esposa durante transmissão no Twitch

Um streamer de Fortnite chamado Luke "MrDeadMoth" foi preso após agredir, durante uma transmissão de uma partida, a própria esposa grávida na frente de seus outros filhos. O caso foi denunciado por um usuário do Twitter chamado "Cylints", que se identificou como um especialista em cibersegurança. Além de reportar o agressor às autoridades, ele também revelou as senhas de login da Epica Games e do canal no YouTube de "MrDeadMoth".

Os clipes com a agressão foram capturados e estão circulando pelo Twitter, mostrando uma discussão entre o streamer e a esposa, que pede que ele saia do jogo para fazer algo. Ele constantemente grita "Eu já vou!", até se irritar de vez e se ausentar da cadeira. Ele volta para a partida em seguida, mas a discussão continua e ele se levanta novamente para continuar a agredir a esposa.



O vídeo, que não mostra explicitamente a agressão, mas os gritos da esposa e das crianças são audíveis. Portanto, se você optar por assisti-lo, faça isso por sua conta e risco clicando no play abaixo.



Cylints, o usuário do Twitter que denunciou "MrDeadMoth", também descobriu que o jogador estava planejando fugir do local com os filhos e deixar a esposa sozinha, mas a polícia o prendeu antes por meio do rastreio do endereço de IP oferecido por Cylints. Uma vez sob custódia, foi descoberto que MrDeadMoth era réu em um registro anterior de prisão por assédio e agressão.

Fonte: Digital Trends

Fonte: Canaltech

Comentários

10 Dez, 2018 - 13:02

Comentários