Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spotify para Xbox One recebe controle por voz via Cortana

A Microsoft integrou os comandos de voz da Cortana no Spotify para o Xbox One, permitindo controlar músicas sem necessitar de um controle.

Por hora essa atualização está disponível apenas nos EUA e permite que os jogadores emitam comandos como "Hey Cortana, reproduza minha playlist no Spotify". Agora é possível usar comandos de voz para reproduzir, pular e pausar músicas sem sair do game que se está jogando.

Além disso, o Spotify também foi atualizado de modo geral para o Xbox One, permitindo que os usuários acessem suas músicas recentemente tocadas, o hub "Feito para você" e navegue pela sua biblioteca mais facilmente.

O Spotify está disponível para o Xbox One desde agosto de 2017, depois de uma série de vazamentos que apontaram seu lançamento no console da Microsoft. Membros que não possuem uma conta premium podem acessar o aplicativo, mas são obrigados a ouvir anúncios, enquanto os assinantes podem ouvir sem interrupções, bem como ter um acesso de maior qualidade. Ironicamente, a trilha sonora de God of War foi adicionada ao Spotify, o que permitiu que os usuários do Xbox One ouvissem a composição de Bear McCreary enquanto jogavam Forza Horizon 4 ou Path of Exile.

Imagem

Outras trilhas sonoras de jogos no Spotify incluem DOOM (2016), vários títulos da Sega, Horizon Zero Dawn e The Order: 1886. O Spotify chegou ao PlayStation 4 e PlayStation 3 em março de 2015, e também não exige uma assinatura premium para que o serviço possa ser executado.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Dez, 2018 - 23:26

Comentários