Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

V-Rally 4: Trailer exibe gameplay para Nintendo Switch

V-Rally é um jogo eletrônico de rally para computador e videogame, lançado em maio de 1997 para PlayStation 1, e em dezembro recebeu uma versão para os computadores. No game, são disponibilizados 15 carros em 10 pistas de rally, e existem três modos de corridas: adventure, action e secret.

Recentemente a Big Ben Interactive divulgou através do canal oficial de V-Rally 4 no YouTube um novo vídeo para demonstrar o gameplay da versão de Switch. O lançamento está previsto para 13 de dezembro para a Europa e 5 de fevereiro nos EUA. Ainda não se sabe se uma versão física está planejada para os EUA no ano que vem, ou se as versões física e digital serão lançadas conjuntamente.



Como é possível ver no trailer, o novo título apresenta uma menor resolução em comparação com as outras versões. O V-Rally 4 tem um visual mais embaçado e as texturas não estão perfeitas, ainda que pareça mais realista.

As versões terão acesso ao "Supercharge Pack", primeiro pacote com conteúdos de expansão, mas não foi confirmada a data de lançamento deste pack na versão para Switch.

O Supercharge Pack inclui os carros Porsche 911 RGT 997 (Rally), Volkswagen Polo RX (V-Rally Cross), Tatum Class 10 (Buggy), Volkswagen Polo R WRC (Rally), e Ford Mustang Fastback (Extreme Khana).

Fonte: Voxel

Comentários

08 Dez, 2018 - 22:35

Comentários