Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores 4 ganha título oficial e primeiro trailer



A espera acabou e o trailer de Vingadores: Ultimato está entre nós! A Disney divulgou o primeiro trailer de Vingadores 4,  finalmente confirmando o especulado subtítulo Endgame no inglês e Ultimato para o português.

Veja o vídeo acima.



Primeiro pôster

A Marvel também divulgou o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato nessa sexta-feira (7). O cartaz mostra a tradicional logo dos heróis sendo desintegrada pelo estalar de dedos do Thanos. Veja:


Imagem

Gavião Arqueiro com espadas? Conheça o Ronin!

O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato também trouxe consigo o retorno de Clint Barton (Jeremy Renner). O personagem, porém, estava bem diferente dos outros filmes, onde apareceu como o Gavião Arqueiro. Vem comigo que eu explico!

Imagem

O herói Ronin foi criado por Brian Michael Bendis e Joe Quesada em 2005, e teve várias identidades ao longo dos anos. O personagem nunca teve muito destaque, com suas habilidades se limitando ao exímio uso de espadas e lâminas.

Nas HQs, Clint Barton acabou morrendo em Vingadores: A Queda, mas foi revivido na saga Dinastia M. Em 2007, logo após o fim de Guerra Civil, Clint se juntou aos Novos Vingadores. Porém, ele queria deixar o passado para trás, e aposentou seu traje de Gavião Arqueiro, assumindo o manto de Ronin, sendo parte importante do arco Invasão Secreta, de 2008.

ImagemO Ronin dos quadrinhos


Após sua temporada como o herói, Clint Barton decidiu voltar a ser o Gavião Arqueiro em 2010, na HQ A Era Heroica, após o retorno de Maya Lopez, o primeiro Ronin.

Atualmente, o personagem está meio esquecido nas HQs da Marvel.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato, ou Avengers: Endgame, estreia em 25 de abril de 2019.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

07 Dez, 2018 - 14:29

Comentários